quinta-feira, 19 de novembro de 2009

10 Junho 2008 - Viana do Castelo

Com a partida dos F-16 de novo para Monte Real, o Am1 voltou ao silêncio habitual. Por mim, destacamentos de F-16 cá por cima são sempre bem-vindos. Voltem sempre!
Já agradeci a várias pessoas, mas quero a agradecer ao meu amigo André por me ter emprestado a sua 350D e ter ajudado a dar cabo da cortina da máquina. Isto porque a minha 300D tinha chegado ao fim da sua vida em Fevereiro. E agora começava a procura por uma máquina nova. 450D? 40D? Em Maio resolvi essa questão e comprei a 40D, só tenho a dizer maravilhas, que upgrade brutal. Agora sim, 40D+100-400mm, vamos lá ver os resultados.

Com isto e depois de fazer mais amizades pelo seio do 9g’s, o próximo evento seriam as comemorações do 10 de Junho em Viana do Castelo. Obrigado André Carvalho pela boleia, Vítor pelos filmes. Afinal é só malta impecável.
Fomos a Viana nos dois dias, no domingo dia 08 e no dia 10 Junho. Certo que no dia 10 estaria presente o PR e as exibições seriam mais centradas onde o mesmo se encontrava. Por isso viva o 08 de Junho de e as exibições para o povo.
E que grandes exibições, finalmente boas fotos dos “Asas”, o merlin que deu um show e os “Rotores” com exibição de tirar o chapéu.

Foi em Viana que conheci, para mim, é um dos melhores fotógrafos de F-16 de PT. Já me tinha dado dicas, falamos no MSN e sempre impecável. Desta vez conheci pessoalmente o Jorge Ruivo - http://cannontwo.blogspot.com, fotografia? F-16? Ele é o fotografo de topo. Felizmente esta foi a 1ª de muitas vezes que já convivemos e ainda espero conviver. KIAK power

Agora sim, as fotos:






p.s: falta editar as fotos do desfile, do Lynx (BRUTAL). até já

Sem comentários:

Enviar um comentário